Dia da Árvore


Há 12 anos consecutivos, a Alvorada Materiais de Construção realiza ação em prol do meio ambiente. O “Dia da Árvore — Alvorada” já se tornou tradição em Campo Grande, onde as pessoas entram no mês de setembro esperando a distribuição de mudas.
Em 2012, a Ação veio forte, como em todos os anos. Mas desta vez a distribuição de mudas aconteceu durante uma semana nas duas lojas da Alvorada, além de uma ação inédita na região, em parceria com a Prefeitura e a Blink 102.

No domingo, dia 16 de setembro, foi realizado o plantio de aproximadamente 10 mil mudas no Parque Consul Assaf Trad.
Nas lojas da Alvorada e por meio da Blink, os campo-grandenses foram convidados a dar uma mãozinha à Natureza e não foi para menos. Milhares de pessoas, famílias, grupos sociais, instituições, todos dedicando sua manhã de domingo para plantar mudas e restabelecer a natureza do local. A ação teve grande repercussão, foi toda fotografada e filmada, inclusive com captação de imagens aéreas. Certamente, serviu para estimular ainda mais pessoas a contribuírem com a natureza da nossa Cidade Morena.
Porém, esta grande mobilização não parou por aí. Foram distribuídas ainda, cerca de 70 mil mudas, em seis pontos diferentes da cidade. Mais uma vez, sucesso absoluto de público e organização, estamos caminhando para nossa 13º Edição.

Ajude você também a construir um planeta melhorar.