REGULAMENTO DA CAMPANHA

Campanha Minha Mãe, Meu Alicerce

 

  1. O presente regulamento tem a finalidade de disciplinar a campanha solidaria, que será promovida pela FERRAGEM ALVORADA LTDA, inscrita no CNPJ 979.021/0001-09 estabelecida à Avenida Eduardo Elias Zahran, Bairro São Bento, CEP 79004-000, Telefone (67) 3345-4000, e Rede MS Integração de Rádio e Televisão LTDA e executada no período de 29/04/20 a 29/05/20.
  1. ELEGIBILIDADE: a presente campanha solidaria é aberta à participação de pessoas físicas, residentes e domiciliadas nas cidades de Campo Grande e Dourados, desde que não estejam impedidas de participar nos termos deste regulamento. Para participar da campanha alguns requisitos mínimos serão cobrados:
  • Essa campanha não é um sorteio, a casa será selecionada dentro dos critérios abaixo por uma comissão composta entre membros da alvorada Materiais de Construção e Rede Record de Televisão. Onde o principal objetivo é dar a uma mãe e sua família o mínimo de dignidade de moradia. Após a primeira fase onde serão selecionados os vídeos onde há uma necessidade maior de ajudar, a comissão irá visitar as casas para após fazer a escolha do participante a ser comtemplado.
  • A reforma está avaliada no teto máximo de R$ 25.000,00, não contemplando a construção de novos cômodos, bem como a parte estrutural da casa, sendo que o imóvel já deve estar modificado, também não serão inclusos áreas de lazer como piscinas, áreas para churrasco ou garagens e áreas gourmet.
  • O vídeo deve ter duração mínima de 1 minuto, onde o participante irá mostrar a sua casa e explanar porque sua mãe merece uma reforma neste dia da mães e apresentar a sua mãe no vídeo.
  • Os vídeos devem ser enviados para o número (67) 9 8407-9827 até a data limite de 25/05/2020.
  • Não serão selecionadas casas, sem necessidade real de reforma, ou de padrão onde não há a necessidade de ajuda com a mínima dignidade em moradia.
  • Casas de aluguel não são elegíveis para tal reforma
  1. Excluem-se de participação nesta campanha os diretores, funcionários, lojistas e funcionários das lojas da rede Alvorada Materiais de Construção, ainda que tal condição venha a ser extinta no decorrer da campanha (tal como a rescisão do contrato no caso de funcionários), bem como das empresas e prestadoras de serviços envolvidas diretamente nesta campanha seja em sua elaboração, divulgação ou execução.

PERÍODO E CONDIÇÃO DE PARTICIPAÇÃO: Campanha Minha Mãe, Meu Alicerce é uma campanha de cunho social e solidário, com objetivo de dar dignidade de moradia para uma mãe e sua família neste dia das mães. A Campanha é válida apenas para moradores dos municípios de Campo Grande e Dourados, caso o vídeo escolhido não seja de um dos municípios citados, ele será automaticamente desclassificado e não passa para a segunda fase da campanha. O prêmio é pessoal e intransferível e não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Os vídeos enviados após a data limite serão automaticamente desclassificados.

  1. DISPOSIÇÕES GERAIS: Os participantes serão excluídos automaticamente da promoção em caso de fraude ou sua tentativa, sem necessidade notificação prévia pela empresa promotora, podendo ainda responder civil e/ou penalmente por tais atos, inclusive por crime de falsidade ideológica ou documental.

Serão sumariamente desclassificados casas sem necessidade real de reforma, ou de padrão onde não há a necessidade de ajuda com a mínima dignidade em moradia. Sendo assim excluem as casas de alto padrão, condomínios de luxo e condomínios fechados ou, ainda, que não atendam a quaisquer exigências de participação previstas neste Regulamento.